Jorge Vilella (1) Tatuadores

Jorge Vilella


Jorge Vilella começou a tatuar no ano de 2006 aos 18 anos de idade mas o seu contato com o desenho aconteceu muito antes de pensar em tatuar. Sempre teve muito encanto pela arte visual e sua maior inquietação quando jovem era como achar a maneira de viver de arte clássica nos dias de hoje. Com a tendência do mercado para arte moderna e uma grande desvalorização da arte clássica não via perspectiva em seu sonho, foi então que a tatuagem caiu como uma luva em sua vida.

Jorge Vilella (4) Jorge Vilella (3) Jorge Vilella (2)

 

Encontrou na tatuagem uma maneira de fazer o que ama. Costuma dizer que se não estiver se divertindo tatuando, pintando ou desenhando tem algo errado, pois para ele há algo mágico nessas atividades.

Jorge Vilella (5) Jorge Vilella (6) Jorge Vilella (7)

Em 2013, Jorge Vilella lançou um sketchbook com a Editora Pixel Art Books, mostrando um pouco do seu trabalho. Para quem quiser conferir seu trabalho de perto ou adquirir o livro, Jorge estará na Tattoo Week nos dias 22, 23 e 24 de Julho.

Para maiores informações acesse: http://tattooweek.com.br/


Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>