rose Tatuadores

Nadine (Marriott) Bryant


Tatuadora e proprietária do Black Pearl Studios, na Nova Zelândia, Nadine passou pelo que muitos tatuadores iniciantes passam no início da profissão. Agora, com quase vinte anos tatuando profissionalmente, conquistou o que muitos tatuadores almejam: o seu próprio negócio!

 

Onde você nasceu e onde vive agora?

Moro e trabalho na Nova Zelândia, mas cresci no Reino Unido. Me mudei para a Nova Zelândia em 1995 e abri o meu primeiro estúdio, chamado Skinks, do qual sou dona há 18 anos. Depois que meu bebê nasceu, no ano passado, vendi o estúdio e montei outro em minha casa, que é um estúdio de tatuagem e estúdio de gravação, o Black Pearl Studios.
Qual é a sua especialidade na tatuagem?
Realmente, gosto de fazer retratos, rostos de mulheres, arabescos. Sou provavelmente mais conhecida pelos meus retratos, mas na verdade eu me orgulho de ser versátil. Amo todos os estilos de tatuagem.

Há quanto tempo você trabalha como tatuadora?
Comecei como estagiária em 1989, na Inglaterra, quando os dinossauros viviam na Terra (hahahahaha).

Como você começou?
Naquela época, era realmente a única opção para obter um aprendizado. Etudei arte na faculdade e tinha um bom portfólio. Me aproximei de um artista local e fui contratada para ser aprendiz,aos sábados. Fiquei lá por cinco antes de me mudar para a Nova Zelândia.

Como é a tatuagem na Nova Zelândia?
A Nova Zelândia é uma nação muito tatuada. É bem normal ser uma pessoa tatuada por aqui. Meu primeiro estúdio foi construído para ter um tatuador e agora são cinco artistas em tempo integral. Infelizmente, agora que você pode comprar equipamentos para tatuagem on-line há uma sobrecarga de lojas de tatuagem e com isso apareceram muitos artistas inexperientes. A minha escolha de vender o meu primeiro estúdio foi provocada pelo aumento de lojas que abriram. Os bons estúdios ficam esperando os clientes que se tatuam nessas lojas e depois vêm arrumar as tatuagens malfeitas. Eu gostaria de me concentrar em um cliente por dia e em tatuagens de grande qualidade, com um serviço pessoal, sem interrupções de pessoas entrando e saindo. É uma maneira muito mais satisfatória para trabalhar!

Você já teve contato com algum tatuador brasileiro?
(hahaha) Um dos meus artistas é brasileiro, se chama Felipe Rappuci. Também tinha o Nato, também do Brasil.

Além de ser tatuadora, você tem alguma outra atividade profissional?
Eu pinto quadros para vender. Faço a arte de álbuns para bandas e também tenho um estúdio de gravação para bandas. Meu noivo Karl tem uma banda chamada Killing Yourself For Profit que eu ajudo a gerenciar. Também sou mãe e faço um bom prato de macarrão em dois minutos (hahahaha).

Quais são os seus tatuadores preferidos?
Eu amo Gogue, Paul Booth, Singe. Volko Merschky.

Qual deles tem influenciado seu trabalho?
Penso que todos os artistas ajudam a influenciar uns aos outros para mudarmos e melhorarmos nosso estilo o tempo todo. Eu vejo muitos livros de arte para encontrar inspiração. Quando comecei, eu diria que Paul Booth, Tom Renshaw, Bob Tyrell, foram grandes influências no meu trabalho, com o uso de profundidade e textura.

Quais os planos para o futuro?
Meu bebê está ficando cada vez maior, então, talvez um pouco mais de viagem, provavelmente sairei em turnê com a banda do meu noivo. Minha vida agora é muito perfeita!

 

Contatos:

www.facebook.com/pages/Black-Pearl-Studios/391804170889887

nadinebryant666@gmail.com

www.facebook.com/killingyourselfforprofit

Eu sou um bloco de texto. Clique no botão Editar (Lápis) para alterar o conteúdo deste elemento.